GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

NÁUTICO - ELENCO UNIDO PENSANDO NO ACESSO

Ainda sonhando com o acesso, Caio Dantas destaca união do elenco do Náutico

Timbu terá 10 dias de descanso até o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Vieira/Esp.DP Foto)



Jogador ainda comemorou o tempo que o grupo terá para trabalhar antes da partida contra a Ponte Preta, no próximo dia 16


Depois de passar sete jogos sem ganhar, o Náutico superou Operário-PR e Goiás em sequência e voltou a sonhar com o G4 da Série B. Os resultados positivos deram um alívio ao clube, que se aproximava da zona de rebaixamento. Um dos principais jogadores das últimas duas partidas foi o atacante Caio Dantas, que retornou de lesão e marcou dois gols. O jogador destacou a união do elenco alvirrubro nos momentos bons e ruins durante o campeonato.

"É importante demais. Não só agora, mas quando tivemos uma sequência negativa o grupo se fechou cada vez mais. É um grupo que trabalha muito, que estava muito incomodado com aquela sequência ruim de derrotas. Agora a gente tem que aproveitar esse momento, porque é bom ganhar. Temos que continuar vencendo”.

Até o próximo compromisso pela competição, o Timbu terá 10 dias para trabalhar. O tempo será essencial para descansar os jogadores e para o técnico Hélio dos Anjos ajustar tática e tecnicamente a equipe, a fim de manter a boa sequência de resultados.

“É muito importante. A gente sabe como é o campeonato. É um jogo em cima do outro. A gente vai ter um tempo bom para poder melhorar mais a equipe para os próximos jogos, porque vão ser jogos muito difíceis. Poder melhorar a parte física também, a parte técnica. Vamos aproveitar bem esses dias para voltar bem para a sequência do campeonato”.

Náutico e Ponte Preta se enfrentam no próximo dia 16, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. A partida é válida pela 30ª rodada da Série B.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário