GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de outubro de 2021

NÁUTICO - ELOGIANDO ATUAÇÕES

Hélio dos Anjos elogia atuações de novos contratados do Náutico

Hélio mostrou confiança nos reforços do Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Técnico gostou das partidas de Anderson, Matheus Jesus; volta de Caio Dantas também foi boa


O técnico Hélio dos Anjos elogiou as atuações de dois novos contratados do Náutico para o restante da disputa da Série B. Na vitória diante do Operário-PR, o treinador escalou o goleiro Anderson e o volante Matheus Jesus como titulares. Com um desempenho satisfatório, os jogadores agradaram o comandante.

“Uma partida de alto nível. Foram duas bolas decisivas no segundo tempo. Eu acho que o Anderson foi feito para jogar no Náutico. Eu não tive nem dúvida em começar o jogo com ele hoje. É um jogador que representa muito. Se eu tivesse que aconselhar o Anderson, falaria para ele criar uma condição de vir jogar sempre no Náutico, porque ele encarna o espírito da equipe e a qualidade dele é muito grande”, disse Hélio, elogiando também Matheus

“Eu não estou olhando o Matheus Jesus pelo jogo de hoje. Eu olho para ele pelo desempenho dele no Bragantino, em 17 jogos no Juventude. É um jogador que pode nos ajudar na posição que entrou hoje e como segundo volante também, é um atleta de bom passe, de muita qualidade. Hoje eu não esperava mais dele. Eu corri o risco em colocá-lo em campo, mas eu preciso encaixar o jogador para aquilo que a gente quer dentro de campo. Fiquei satisfeito pela forma que ele assumiu a responsabilidade. Ele só treinou 15 minutos com esse grupo. A gente tem que enaltecer a postura do jogador”.

Outro jogador, esse já conhecido da torcida alvirrubra, que retornou na partida da última sexta-feira foi o atacante Caio Dantas. Após passar por duas lesões musculares e desfalcar a equipe em oito rodadas, o centroavante entrou no segundo tempo e fez o gol da virada do Timbu.

“O Caio é um jogador que sofreu muito aqui. Teve duas lesões musculares, principalmente pelos oito meses parados. É um jogador que conhece bem a área. Surgiu hoje de forma fulminante, com a bela assistência do Tavares. Ele é um artilheiro, vai adquirindo confiança. Ele conhece essa questão de fazer gol”.
O próximo compromisso do Náutico é diante do Goiás, na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio dos Aflitos. A partida pode ser decisiva para a briga do clube para entrar novamente no G4 da Série B.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário