GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de outubro de 2021

NÁUTICO - EVITANDO FALAR NO FUTURO

Anderson ressalta insistência do Náutico para contratá-lo e evita falar sofre futuro no clube

Anderson comemorou retorno ao Náutico e evitou projetar futuro (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Goleiro preferiu não projetar possível permanência para o ano que vem


Chegou, jogou e convenceu. Depois de muitas investidas ao longo do ano, Anderson finalmente voltou a defender o Náutico e demonstrou, na exibição contra o Operário, o porquê de tanta insistência na sua contratação. Em entrevista coletiva, o goleiro relembrou todo processo que marcou seu retorno aos Aflitos, deixando claro que a negociação nunca dependeu apenas de uma parte envolvida nas tratativas. 

“Nunca dependeu só do Náutico, nunca dependeu só de mim, nunca dependeu só do Athletico. É um conjunto que depende de todo mundo, e só foi possível acontecer agora. Fico muito feliz com meu retorno, com a vontade que o Náutico tinha em contar comigo. Sempre agradeço muito ao Diógenes e à torcida, que, desde o início do ano, mostrou o carinho necessário para que eu pudesse estar de volta, e, hoje, a gente conseguiu concretizar esse retorno”, disse Anderson. 

Assim como na última temporada, Anderson chegou ao Náutico já na reta final da Série B. Mais uma vez, o contrato do arqueiro é curto e só vai até o final deste ano. Se não permanecer para o ano que vem, a tendência, caso mantenha o nível de suas atuações, é que uma nova novela se inicie em torno de sua contratação. Ciente disso, o goleiro manteve cautela ao afirmar que não há como projetar seu futuro antes do término da Segundona. 

“Não tenho como saber. Assim como eu disse no ano passado, a gente sempre espera o final do campeonato para decidir as coisas. Eu não posso falar que pretendo ficar, chegar amanhã e não saber o que pode acontecer. Assim como eu não posso falar que não vou ficar e acabar ficando no final do ano”, projetou Anderson. 

No reencontro do Náutico com seus torcedores nos Aflitos, Anderson espera, pela primeira vez, sentir de perto o carinho que a torcida nutre por ele desde quando chegou ao clube. “Estou muito feliz. Nunca tive oportunidade de jogar com a torcida do Náutico, só joguei contra pelo Santa Cruz. Sempre tem o calor da torcida jogando nos Aflitos, e estou muito ansioso para essa partida contra o Goiás. A gente espera contar com a ajuda do torcedor para nos apoiar nesse jogo”. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário