GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

NÁUTICO - FICOU DIFÍCIL O ACESSO

Auxiliar Guilherme dos Anjos ainda acredita em acesso do Náutico: 'matematicamente temos condições'


Guilherme afirmou que clube segue focado no objetivo final (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu precisa vencer todas as seis partidas que tem pela frente

O Náutico perdeu uma grande oportunidade de diminuir para cinco pontos a diferença para o G4 da Série B. Ao invés disso, o time foi derrotado pelo lanterna da competição e viu o acesso se tornar praticamente impossível. O Timbu precisa vencer todos os seis jogos que tem pela frente. Mesmo com essa situação, o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos fez questão de salientar que ainda acredita no objetivo.

“Fica um pouco mais difícil, mas matematicamente temos condições. A realidade é fazer a pontuação máxima em todas as partidas para chegar aos 63. A maioria nos últimos anos subiu com essa pontuação. Então, vai continuar sendo uma realidade para a gente”.

Com duas sequências de cinco derrotas consecutivas dentro do campeonato, os alvirrubros tiveram uma queda de produção drástica durante a disputa. De uma série invicta de 14 jogos, a equipe passou por um período onde venceu apenas uma partida de 13 disputadas.

“Acho que o clube oscilou por um período muito longo para quem quer subir. Oscilou também em alguns pontos que foram cruciais”, avaliou Guilherme, falando também sobre o jogo contra o Brasil-RS.

“A gente compareceu, disputou, mas fomos muito ruins tecnicamente, ruins em termos de intensidade. Nós perdemos hoje para nós mesmos”.

Agora, o Náutico se prepara para encarar o Brusque, no estádio Augusto Bauer. O confronto acontece na próxima terça-feira, às 16h, e é mais uma decisão para o clube pernambucano dentro do certame.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário