GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

NÁUTICO - JOGO NOS AFLITOS

Náutico divulga protocolo para entrada de torcedores na partida contra o Goiás

Aflitos não recebe público desde o jogo contra o Fortaleza, em 2020 (Foto: Léo Lemos/CNC)



Somente os sócios do clube poderão acompanhar o jogo nos Aflitos


O confronto entre Náutico e Goiás, na próxima terça-feira, às 21h30, será o primeiro com público na casa dos alvirrubros, já que o time enfrentou o CRB na Arena de Pernambuco. O clube divulgou informações sobre os ingressos e o protocolo para o acesso da sua torcida ao estádio dos Aflitos. A partida será limitada a 2500 torcedores, todos sócios do Timbu, e quem comprou o ingresso para o jogo do último dia 28 e não pôde ir, terá a entrada assegurada.

As vendas dos ingressos já estão liberadas na secretaria virtual do sócio. Restam ingressos apenas para quem tomou as duas doses da vacina ou tomou o imunizante de dose única. O valor continua o mesmo do último jogo da equipe como mandante, sendo R$ 150, com os descontos de todas as categorias de sócio sendo respeitados. 

Mais de 1200 ingressos já foram reservados para quem comprou para a partida contra o CRB e não foi. A secretaria virtual do clube disponibilizará o bilhete até a próxima terça-feira. Parte destes torcedores poderão entrar com o passaporte sanitário emitido pelo aplicativo Passe Verde, novo parceiro do Náutico para esse jogo. Não será necessário fazer cadastro e as contas já foram criadas e enviadas para o e-mail dos sorteados pela plataforma.

Para quem já tomou as duas doses ou o imunizante de dose única (Jansen) e não estiver no projeto piloto do cartão Passe Verde, poderá acessar o estádio apresentando o Connect SUS ou Conecta Recife. As pessoas que não completaram o esquema vacinal precisará apresentar na entrada dos Aflitos um teste RT-PCR negativo feito, no máximo, 48 horas antes do confronto, ou um exame antígeno feito até 24 horas antes, além do cartão de vacinação comprovando a primeira dose.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário