GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

NÁUTICO - OPÇÕES PARA O ATAQUE

Sem Vinícius, suspenso, Hélio dos Anjos tem opções para armar ataque do Náutico

Treinador terá tempo para definir como formar time titular (Foto: Tiago Caldas/CNC



Treinador terá bastante tempo para resolver a dúvida do ataque


Um dos destaques do Náutico na Série B, com seis gols e oito assistências, o atacante Vinícius será desfalque no próximo sábado, na partida contra a Ponte Preta. Diante disso, o técnico Hélio dos Anjos terá uma dor de cabeça a mais para montar o time titular do meio para frente, com várias possibilidades desenhadas. A equipe pode ir para um 4-4-2, Jacob Murillo pode ganhar a vaga ou até Jeferson ser deslocado para o ataque.

A primeira possibilidade é a entrada de Jacob Murillo no ataque, mantendo a forma de atuar. O equatoriano iniciaria na ponta-direita, fazendo com que Jailson fosse deslocado para o lado esquerdo do sistema ofensivo.
Uma outra opção seria Hélio acionar o lateral Jeferson para fazer uma função mais à frente, do lado direito do ataque. O atleta já atuou na posição várias vezes quando estava no Botafogo-SP. Caso isso acontecesse, Jailson jogaria pelo lado esquerdo.

Com a suspensão de Rhaldney, o comandante alvirrubro pode até mudar o sistema de jogo, optando por um meio campo formado por Trindade, Djavan ou Marciel, Matheus Jesus e Jean Carlos. Desta forma, o ataque seria composto apenas por Jailson e Caio Dantas, com Jean tendo mais liberdade para circular pelo campo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário