GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

NÁUTICO - POSSÍVEIS SUBSTITUTOS

Hélio põe substitutos de Rhaldney e Vinícius em dúvida e confirma Jailson na ponta direita

Após vitória em casa, Hélio dos Anjos terá desafio em Campinas (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)



Treinador alvirrubro sugeriu dois nomes para cada posição


Durante a vitória do Náutico por 3 a 2 diante do Goiás, duas importantes peças do esquema tático montado por Hélio dos Anjos receberam o terceiro cartão amarelo e, assim, foram automaticamente suspensas para o jogo deste sábado (16). Contra a Ponte Preta, em Campinas, o professor alvirrubro não poderá contar com os suspensos Rhaldney e Vinícius.

Por isso, Hélio dos Anjos foi, em coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (14), questionado sobre os possíveis substitutos dos atletas. E, embora tenha deixado a questão sem resposta objetiva, sugeriu dois nomes para cada posição e confirmou que utilizará, diante da Macaca, Jailson na ponta direita.

“Eu treinei várias opções. Em relação a Rhaldney, a questão de opções é muito em cima de Djavan e Trindade. Sabemos que qualquer um que fizer a função de primeiro volante, será bem feito. Principalmente tratando-se de um jogo fora de casa. Djavan tem boas características. Trindade também”. 

“Na questão ofensiva, a partir do momento que começamos a trabalhar taticamente, a primeira coisa que tivemos que decidir é que não vou precisar tirar Jailson do lado direito. Estava preocupado em ter que tirá-lo da direita e colocá-lo na esquerda. É um jogador altamente versátil. E aí cria situações, no lado esquerdo, para jogadores mais da função. Como é o caso de Murillo e Giovanny, que têm capacidades de suprir a ausência de Vinícius”, completou Hélio dos Anjos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário