GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de outubro de 2021

NÁUTICO - PRIMEIRA VEZ

Náutico vai enfrentar Brusque fora de casa pela primeira vez na história

Jogo do primeiro turno terminou empatado em 1 a 1 (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Partida será realizada no estádio Augusto Bauer, na próxima terça-feira


Buscando se manter vivo na luta pelo acesso, já que precisa vencer todas as seis partidas que tem pela frente, o Náutico encara o Brusque na próxima terça-feira. O confronto, além de ser uma decisão para os alvirrubros, marcará a primeira vez que o clube pernambucano irá atuar na casa do adversário. 

Participando pela segunda vez da segunda divisão nacional, o time catarinense ainda não jogou contra o Timbu em seus domínios. A primeira oportunidade do Brusque na competição foi em 1989.

Será apenas a segunda vez na história que os times irão se enfrentar. A primeira foi no primeiro turno do atual campeonato. O embate acabou empatado em 1 a 1, com gols marcados por Kieza e Everton Alemão, e terminou com uma notícia triste para o Timbu. O atacante K9 teve uma lesão séria no tendão de Aquiles ainda no primeiro tempo e só retornará aos gramados em 2022.

Náutico e Brusque será realizado no estádio Augusto Bauer, às 19h, e é válido pela 33ª rodada do campeonato. Em caso de derrota, o Timbu praticamente fica de fora da disputa por uma vaga na primeira divisão do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário