GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

NÁUTICO - PROJETANDO REAÇÃO

Hélio dos Anjos projeta reação do Náutico na Série B: 'estou confiante'

Técnico acredita em reação da equipe alvirrubra (Foto: Rafael Vieira/Esp.DP Foto)



Treinador ressaltou que o elenco vem conseguindo assimilar o que a comissão técnica tem passado, fazendo com que o time evolua


As duas vitórias seguidas do Náutico na Série B trouxeram um sentimento de esperança ao clube. Os seis pontos deixaram o time ainda na briga pelo acesso à primeira divisão. Mesmo com uma distância de sete pontos para o G4, a sequência positiva devolveu a motivação ao grupo. O técnico Hélio dos Anjos destacou a evolução do Timbu nas últimas rodadas.

“Os jogadores entendem o que é a competitividade e a coletividade da equipe. Eu vejo isso como um fator decisivo nesses nossos anseios. Nós voltamos a ser um time forte tecnicamente, ofensivo na maneira de construir. O número de gols voltou ao normal do Náutico, com cinco gols em dois jogos. Acima de tudo, a gente confia porque o grupo está assimilando o que nós plantamos em relação ao futebol”.

Com tempo para trabalhar até o próximo jogo, no dia 16 de outubro, contra a Ponte Preta, o comandante alvirrubro terá dois desfalques importantes. Vinícius e Rhaldney levaram o terceiro cartão amarelo e ficam de fora do confronto contra os paulistas. Mesmo sem dois titulares, Hélio afirmou que está confiante na recuperação do Timbu na competição.

“Espero que a gente aumente o poder de reação, porque teremos jogos difíceis. Estou confiante que vamos aumentar nossa reação e melhorar mais ainda com a sequência de treinamento que nós teremos”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário