GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de outubro de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com retorno de Jean Carlos, Náutico deve ter mudanças diante do Goiás; veja provável time

Jean Carlos retorna após cumprir suspensão (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Base que venceu o Operário-PR, na última sexta-feira, deve ser mantida


O Náutico encara o Goiás, às 21h30, nesta terça-feira, no estádio dos Aflitos. Para o confronto, o técnico Hélio dos Anjos terá o importante retorno do meia Jean Carlos. O grande destaque do Timbu na Série B cumpriu suspensão na última rodada e retorna ao time titular. Diante disso, a tendência é que o recém-contratado Matheus Jesus, que iniciou a partida contra o Operário-PR, comece no banco de reservas.

Há uma possibilidade de Jesus continuar no time, mas é muito pequena, porque o centroavante Caio Dantas voltou no jogo passado e ainda marcou o primeiro gol com a camisa alvirrubra. Por isso, Hélio deverá manter o esquema com um jogador mais fixo no ataque, tirando um atleta do meio. 

Outra possível alteração é a entrada do lateral-direito Jeferson, que chegou ao clube na última quinta-feira e está apto a estrear. Como Hereda vem tendo atuações abaixo do esperado, cometendo muitos erros defensivos, o atleta pode ser acionado amanhã.

Sendo assim, o provável Timbu é: Anderson; Hereda (Jeferson), Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Jailson, Vinícius e Caio Dantas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário