GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

NÁUTICO - RENOVAR CONTRATO

Náutico tem interesse na permanência de Caio Dantas e abre negociação para selar renovação

Caio Dantas marcou gol nos últimos três jogos do Náutico (Foto: Rafael Vieira/Esp.Dp Foto)



Clube e jogador negociam acordo para permanência nos Aflitos em 2022


O Náutico tem interesse na permanência de Caio Dantas no elenco em 2022, as partes já deram início às tratativas para prorrogar o contrato que vai até o final da temporada. Ainda não há acerto sacramentado, mas existe o desejo mútuo pela continuidade do jogador nos Aflitos. A intenção é de um acordo que valha até 2022, ou até mesmo 2023. 

Em julho, Caio Dantas chegou ao Náutico com a missão de substituir o contundido Kieza, que só voltará a jogar no próximo ano. Logo no início, não correspondeu e sofreu uma lesão muscular que o afastou de oito rodadas. Quando voltou, no entanto, reverteu o cenário, tanto que marcou gol nos últimos três jogos e contribuiu diretamente para os triunfos da equipe. 

Diante do bom momento, Caio Dantas teve seu poder de decisão elogiado pelo técnico Hélio dos Anjos logo após o confronto contra a Ponte Preta. “Caio se preparou, méritos do DM e da parte de preparação física, e hoje é um jogador completo, inteiro, no sentido de estar bem preparado. É aquela história: caiu no pé dele uma bola e foi gol. Taticamente, foi muito importante e vai ser de fundamental importância para nós”. 

Vale lembrar que uma possível permanência de Caio Dantas não afasta a possibilidade de Kieza permanecer no Náutico. Isso porque, como o K9 está machucado, ele naturalmente tem o contrato estendido até o momento de sua plena recuperação. Além disso, segundo a jurisprudência trabalhista, o atleta tem direito a estabilidade por mais 12 meses após estar apto.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário