GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de outubro de 2021

NÁUTICO - SECANDO OS ADVERSÁRIOS

Em boa fase, Náutico torce contra adversários para diminuir distância para o G4

Timbu vem de três vitórias consecutivas na Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Diferença pode chegar a apenas três pontos ao final da rodada


Com nove jogos pela frente, o Náutico corre contra o tempo para conseguir entrar no grupo dos quatro melhores colocados do campeonato e conquistar o acesso. Com seis pontos de distância, no momento, o Timbu quer fazer seu dever de casa contra o Vasco, e torcer para que os demais resultados o ajudem. 

“O professor diz muito que a gente não tem controle do adversário. Temos controle da nossa equipe. Não vou mentir e ser hipócrita, e falar que não dou aquela secada. Querendo ou não é importante para a gente. Mas eu acompanho mais a tabela quando acaba o jogo. Fico focado no jogo do Náutico e no que a gente precisa”, confessou o zagueiro Rafael Ribeiro.

O CRB, quinto colocado no momento, já atuou na rodada e empatou em 0 a 0 com o Vila Nova, indo aos 50 pontos. O Avaí, primeiro time do G4, possui a mesma pontuação, mas ainda joga pela 31ª rodada, diante do Cruzeiro, no estádio da Ressacada. O sexto lugar fica com o Vasco, que tem 46 pontos, e é o adversário do próprio Náutico no domingo. Caso vença os cariocas, e os catarinenses percam para os mineiros, o clube pernambucano encosta ainda mais no grupo de acesso.

Náutico e Vasco se enfrentam no próximo domingo, às 16h, nos Aflitos. Na primeira parcial divulgada pelo clube, às 18h19 desta terça-feira, a torcida do Timbu já havia comprado 1702 bilhetes dos 2900 colocados à disposição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário