GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

NÁUTICO - VISANDO O G4

Depois de duas vitórias seguidas, Náutico diminui distância para o G4 da Série B

Júnior Tavares assumiu a titularidade após a lesão de Bryan (Foto: Tiago Caldas/Náutico)


Com a vitória diante do Goiás, ao fim da 29ª rodada, o Timbu chegou a 41 pontos, sete a menos do que o próprio time goiano, quarto colocado


Depois de conquistar duas vitórias consecutivas e interromper uma sequência de sete jogos sem vencer, o Náutico diminuiu a distância para o G4 e voltou a sonhar com o acesso na Série B. Com a vitória diante do Goiás, ao fim da 29ª rodada, o Timbu chegou a 41 pontos, sete a menos do que o próprio time goiano, quarto colocado. Faltando nove partidas para o fim da competição, a esperança alvirrubra reacendeu após a volta do técnico Hélio dos Anjos.

No retorno aos Aflitos após pouco mais de um mês, Hélio dos Anjos encontrou novas peças no elenco. O goleiro Anderson, o lateral esquerdo Júnior Tavares, o volante Matheus Jesus e o meia-atacante Jailson, foram contratados após a saída do treinador e vem ganhando cada vez mais espaço no time titular do Náutico. Na opinião do ala, o Timbu vem crescendo no momento certo e a vitória sobre o Goiás serviu para dar mais confiança ao elenco.

“Foi uma vitória muito boa, a equipe vem crescendo em um momento importante da competição. A gente tem um objetivo e ainda estamos em busca dele. A equipe do Goiás estava no G4, então foi uma vitória muito importante para nos dar moral na Série B e mais tranquilidade para a nossa equipe. Agora sabemos da sequência de jogos que temos, isso nos dá mais confiança para essa reta final”, avaliou Júnior Tavares.

O Náutico só volta a campo agora no próximo sábado, quando viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli. Após o jogo contra o Goiás, o elenco alvirrubro ganhou dois dias de folga e, ao todo, vai ter oito dias de preparação para o importante confronto. O período maior de descanso e treinamento tem sido raro na Série B e por isso, 

“Vai ser um período bom para a gente, chegaram jogadores novos, então eu acho que vai ser um tempo para trabalhar mais a equipe. É muito difícil ter um tempo desse na Série B, temos que aproveitar para nos entrosar, estamos em uma sequência boa, foram duas vitórias, então vai ser um tempo bom tanto para os jogadores, quanto para o Hélio dos Anjos, que vai nos conhecendo mais. Espero que dê tudo certo para o Náutico”, disse Júnior.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário