GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

NÁUTICO - VOLTA DOS TITULARES

Náutico terá retornos de Vinícius e Rhaldney, mas Camutanga fica de fora novamente

Capitão do Timbu, Vinícius retorna ao time titular (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Zagueiro acumula três ausências por cartões amarelos


O Náutico vem de uma boa fase na Série B, acumulando três vitórias seguidas. A equipe vem conseguindo diminuir a diferença para o G4 da competição, e ainda sonha com o acesso. O próximo compromisso do clube em busca do objetivo é no domingo, diante do Vasco, às 16h, nos Aflitos. Para o confronto, o técnico Hélio dos Anjos terá os retornos de Vinícius e Rhaldney, que ficaram ausentes na última rodada, cumprindo suspensão.

Por outro lado, o comandante alvirrubro não contará com uma das peças mais importantes da equipe. O zagueiro Camutanga, titular absoluto na zaga, levou o nono cartão amarelo na Série B e desfalca o clube pela terceira vez. Ele é o jogador mais indisciplinado do Timbu na competição. Para o lugar do atleta, o escolhido deve ser o zagueiro Yago Silva, reserva imediato da posição. O elenco ainda conta com o jovem Carlão, que perdeu espaço.

Com a volta de Rhaldney, Djavan deverá ser sacado do time titular, com Matheus Jesus e Jean Carlos completando o meio de campo. Será a segunda vez que o trio iniciará uma partida, já que na vitória contra o Goiás, nos Aflitos, foram escalados juntos.

No ataque, o capitão Vinícius será titular na ponta-esquerda, como de costume. Entretanto, a boa atuação de Jacob Murillo colocou uma dúvida na cabeça de Hélio. O equatoriano disputa uma vaga na ponta-direita com Jailson, que vinha sendo o dono da posição. O brasileiro sai na frente da briga. O centroavante Caio Dantas completa o setor ofensivo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário