GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de outubro de 2021

NÁUTICO - VOLTANDO A TITULARIDADE

Náutico terá o retorno do zagueiro Camutanga contra o Brasil de Pelotas

Zagueiro é um dos pilares da equipe na temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jogador cumpriu suspensão diante do Vasco e será titular novamente


Ainda nutrindo esperança pelo acesso, o Náutico terá a volta de um titular para a partida contra o Brasil de Pelotas. O zagueiro Camutanga, um dos destaques do elenco e dono do miolo de zaga da equipe, cumpriu suspensão na rodada passada por ter levado o terceiro cartão amarelo e fica à disposição do técnico Hélio dos Anjos.

O atleta foi substituído no jogo do último domingo por Yago Silva, que fez o gol de empate contra o Vasco. Com a volta de Camutanga, Yago deverá ser sacado do time, e Rafael Ribeiro completará a dupla de zaga. Há uma possibilidade de Rafael começar no banco de reservas, mas a tendência é que Hélio não mexa muito na equipe. O jogador foi alvo de vaias por parte da torcida após a falha no primeiro gol que o Timbu levou contra os cariocas. 

Com todos os zagueiros do elenco disponíveis, Carlão, que voltou a figurar nos relacionados no último confronto, não deverá utilizado na próxima rodada. O jogador não vem sendo aproveitado pelo comandante alvirrubro, tendo atuado apenas uma vez nas últimas 15 partidas.

Náutico e Brasil de Pelotas se enfrentam na próxima quinta-feira, às 21h30, no estádio Bento Freitas. O confronto é válido pela 32ª rodada da Série B.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário