GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 17 de outubro de 2021

PERNAMBUCANO SÉRIE A2

Petrolina e Íbis vencem na primeira rodada da segunda fase da Série A2

Íbis venceu o 1º de Maio por 1 a 0 (Foto: Reprodução/Íbis)



Dois clubes venceram por 1 a 0; outros dois jogos terminaram em 1 a 1


A primeira rodada da segunda fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano teve seu encerramento na tarde deste domingo. No sábado, o Petrolina superou o Atlético-PE por 1 a 0, com gol de Ygor. O outro vencedor da rodada foi o Íbis, que atuou no domingo e venceu o 1º de Maio por 1 a 0, com gol de Kelven. Os dois jogos foram realizados no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

Os outros dois confrontos do final de semana foram entre Ipojuca e Caruaru City, no sábado, e América e Ypiranga, no domingo. Ambos terminaram em 1 a 1. A primeira partida teve seu início atrasado em alguns minutos. Por um erro de logística, as camisas oficiais do uniforme do Caruaru City não chegaram no estádio na hora correta. A solução encontrada pela diretoria foi comprar camisas em uma loja para o jogo começar.

 Íbis e Petrolina estão liderando o grupo B da competição com três pontos, seguidos de 1º de Maio e Atlético-PE. Já no grupo A, todas as quatro equipes estão com a mesma pontuação e o mesmo saldo de gols.

 A próxima rodada da segunda fase da Série A2 acontecerá durante a semana. Na quarta-feira, às 15h, Caruaru City e América, e Ypiranga e Ipojuca, fazem os jogos do dia. Na quinta-feira, no mesmo horário, Íbis e Petrolina, e Atlético-PE e 1º de Maio encerram a segunda rodada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário