GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - ATACANTE CONTRATADO

Visando pré-Nordestão, Santa Cruz encaminha contratação do atacante Matheus Anderson

Atleta estava no Mirassol, mas tem passagem importante pelo Criciúma (Foto: Celso da Luz/CEC)



A intenção do clube, porém, é contar com ele até o final da Série D


“A negociação deve ser efetivada até o final do dia. Não falamos sobre jogador que não assinou contrato ainda. Existe negociação, estamos conversando com o atleta, mas não está fechado. A gente está em negociação ainda. Estamos definindo com o atleta sobre o interesse de vinda e todos os protocolos de contratação. A intenção do Santa Cruz é contratar o jogador até o final da Série D. Não vamos trazer jogadores só para jogar três jogos”, disse o executivo de futebol do clube, Diego Hydalgo.

Ex-jogador do Mirassol, o reforço de 26 anos tem passagens também por Paysandu, Cuiabá e Feirense-POR. Matheus Anderson é o primeiro nome prometido para tornar o ataque do Santa Cruz mais forte para a disputa da fase eliminatória da Copa do Nordeste. Segundo informações coletadas, outro nome deverá ser anunciado em breve pela diretoria coral para reforçar o setor ofensivo do clube.

O ataque do Santa Cruz foi o setor que perdeu mais jogadores desde o término da Série C. Após o rebaixamento, do setor ofensivo, deixaram o clube Jailson, Rondinelly, Bruno Moraes, Wallace Pernambucano e Levi. Por conta das baixas, a diretoria coral tem negociado para contratar um meia e um atacante de lado. A expectativa é que os novos reforços se juntem ao elenco durante esta semana.

O Santa Cruz vai conhecer o adversário do confronto da pré-Copa do Nordeste, na próxima terça-feira, quando Treze e Floresta se enfrentam no estádio Amigão, em Campina Grande-PB. O Tricolor vai decidir uma vaga na terceira fase das eliminatórias em jogo único. Avançando, os confrontos que definirão uma vaga na fase de grupos do Nordestão 2022 serão disputados em jogos de ida e volta, com o time pernambucano tendo a vantagem de decidir em casa. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário