GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - ADMITINDO EVOLUÇÃO

Leston Jr. admite evolução entre primeira e segunda passagem pelo Santa Cruz: 'o tempo amadurece a gente'

Treinador chega para sua segunda passagem pelo Tricolor (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Treinador ressaltou que se sente mais preparado do que na última passagem pelo clube, em 2019


O técnico Leston Júnior se apresentou ao Santa Cruz na última sexta-feira e já iniciou os trabalhos visando a fase preliminar da Copa do Nordeste, que acontece entre os dias 20 de outubro e 6 de novembro. Tendo passado pelo Tricolor em 2019, o comandante foi para o Floresta-CE antes de retornar ao Arruda. O treinador admitiu que mudou desde a primeira passagem pela Cobra Coral.

“Eu digo sempre que, enquanto profissional, eu me dou a responsabilidade de ser melhor todo dia, em todos os aspectos. Passaram-se dois anos da minha passagem pelo Santa Cruz e, certamente, muita coisa melhorou em cima daquilo que eu sempre tive de linha de trabalho. Mas sem dúvida nenhuma o tempo amadurece a gente, faz com que a gente tenha mais embasamento para as tomadas de decisões. As conquistas obtidas nesse intervalo da minha saída do Santa me fortalecem, traz mais segurança”.

Na primeira vez que treinou o Santa, Leston esteve à frente em 30 partidas, obtendo 11 vitórias. A missão dessa vez será ainda mais complicada, já que o clube disputará a Série D em 2022. Até por conta disso, a pressão pela classificação à fase de grupos da competição regional será ainda maior. A experiência adquirida nesses dois anos entre os trabalhos pelo time pernambucano pode ajudar o treinador.

“Eu acredito que vivo em um constante movimento de crescimento em função da exigência que eu exerço sob mim mesmo. Me coloca sempre na obrigação de procurar melhorar, até para que eu possa retribuir a confiança dispensada ao meu trabalho onde eu passo. Não vai ser diferente aqui, me sinto mais preparado do que na última passagem”, finalizou Leston.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário