GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

De volta ao Santa Cruz, Marcos Martins é apresentado e destaca força da torcida

Lateral direito já tem treinado com os demais jogadores do elenco (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Na segunda passagem pelo Arruda, o lateral direito tem como primeiro objetivo ajudar o Santa Cruz na eliminatória da Copa do Nordeste


Um dos três reforços anunciados pelo Santa Cruz depois do rebaixamento para a Série D, o lateral direito Marcos Martins foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. De volta ao Arruda depois de dois anos, o jogador tem como primeiro objetivo ajudar na seletiva da Copa do Nordeste, marcada para 19 de outubro. A classificação para a fase de grupos é apontada como fundamental para a próxima temporada. Principalmente no aspecto financeiro.

Eu acho que o Santa Cruz está muito carente, o torcedor não merece estar nessa situação. Naquele ano (2019) a gente teve quatro competições, fomos bem, tive uma proposta muito boa para sair e acabei saindo. Esse ano temos a pré-Copa do Nordeste, esperamos nos classificar e aumentar uma competição para o ano que vem, isso é muito importante para todo o elenco”, destacou o novo reforço coral.

Marcos Martins volta ao Santa Cruz juntamente no momento em que os torcedores estão retornando aos estádios de Pernambuco após praticamente um ano e meio. Na primeira passagem pelo clube, em 2019, o lateral direito teve a experiência de ver o Arruda cheio. Do atual elenco, poucos jogadores tiveram contato com os torcedores no estádio e, por isso, o novo reforço coral acredita que o apoio da torcida vai fazer diferença nos jogos.

“A maioria dos jogadores hoje no clube não teve essa sensação de jogar ao lado do torcedor e eu tive isso em 2019. Sei como o torcedor faz falta nesse momento, sei da grandeza do clube com a torcida. Então, estou muito feliz de voltar no momento em que os torcedores também estão voltando. Isso é gratificante para mim, até porque eu sei que aqui o torcedor ganha jogo. Nos incentiva e dentro de campo viramos guerreiros”, comentou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário