GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - CEDO PRA ANALISAR

Leston Júnior evita fazer análise sobre o elenco do Santa Cruz: 'um tanto quanto precoce'

Leston Júnior se apresentou ao elenco coral nesta sexta-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Na segunda passagem pelo Santa Cruz, o treinador foi apresentado nesta sexta-feira aos jogadores e já iniciou os trabalhos no Arruda


O técnico Leston Júnior se apresentou ao elenco do Santa Cruz na manhã desta sexta-feira e deu início a sua segunda passagem pelo Arruda. O treinador vai ter cerca de 20 dias de trabalho para conquistar o primeiro objetivo que é a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste do próximo ano. No primeiro dia de treino com os jogadores, o novo comandante coral evitou avaliar a qualidade do grupo e disse que aos poucos vai conhecendo as características dos atletas.

“Ainda é um tanto quanto precoce (avaliar o elenco), porque conheço a maioria dos atletas de enfrentamento, praticamente só trabalhei com o Pipico e o William Alves em 2019, e por algumas semanas o Caetano fez parte do grupo. Então, no dia a dia, vou conhecendo um pouco mais a fundo o atleta, características, comportamento”, destacou Leston Júnior.
Depois do rebaixamento para a Série D, o elenco e o departamento de futebol do Santa Cruz sofreram mudanças. Ao todo, 23 jogadores se reapresentaram no Arruda. Embora ainda não conheça a fundo todo o grupo, Leston Júnior destacou a capacidade e os valores individuais dos atletas. De acordo com o treinador, a primeira missão é deixar o time competitivo para a eliminatória na Copa do Nordeste.

“Eu digo que nós temos 23 atletas no qual são a base para que a gente faça esses jogos da pré-Copa do Nordeste. Acredito que temos capacidade, bons valores individuais, mas precisamos fazer com que esses valores se tornem uma equipe competitiva e consistente o suficiente para atingir o objetivo a curto prazo nessa fase eliminatória do Nordestão”, disse

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário