GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - EXECUTIVO DE FUTEBOL

Santa Cruz tem pressa para anunciar executivo e fica perto de acerto com Marcelo Segurado

Marcelo Segurado trabalhou no Goiás por alguns anos (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C)



Nomeado CEO do Santa Cruz, Abdias Venceslau admitiu que as conversas estão adiantadas, mas preferiu não confirmar o nome


Praticamente um mês depois da saída de Fabiano Melo, o Santa Cruz tem pressa para anunciar um novo executivo de futebol. Nomeado como CEO do clube, Abdias Venceslau passa a ser o homem forte da atual gestão e admitiu a necessidade de repor a lacuna na diretoria para iniciar o planejamento da próxima temporada. A expectativa é que o nome seja anunciado até o final da semana.

“Hoje sabemos que a contratação de um executivo de futebol é urgente. De 2020 para 2021 não houve tempo de planejamento, a eleição foi neste ano. Então, muito do que acontece no futebol do Santa Cruz hoje, passa pela falta de planejamento. E já que agora temos dois meses antes do fim do ano, vamos nos planejar de forma bem produtiva para que isso aconteça”, explicou Abdias Venceslau. 

De maneira interina como executivo de futebol, o diretor Diego Hydalgo é quem está negociando a contratação. E o Santa Cruz tem um nome favorito ao cargo. Trata-se de Marcelo Segurado, que deixou o Goiás em fevereiro deste ano e trabalhou no Ceará por três temporadas seguidas. Abdias Venceslau admitiu que as conversas estão adiantadas, mas preferiu não confirmar o nome.

“Acredito que já estamos apalavrados com o executivo de futebol e daqui a um ou dois dias vamos estar fechando com ele. Hoje no Santa Cruz temos muito cuidado com as informações que passamos, então eu me reservo ao direito de anunciar essa contratação no momento certo. Já está bem adiantado e vamos esperar um pronunciamento favorável do nosso diretor quando o contrato estiver assinado”, completou Abdias.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário