GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - FÉRIAS COLETIVAS

Após fim catastrófico da temporada, Santa Cruz põe jogadores em férias coletivas

Treinador Leston Júnior também entrará de férias (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)


Medida administrativa foi revelada por Joaquim Bezerra hoje


Com a eliminação precoce na pré-Copa do Nordeste, chegou ao fim o catastrófico ano de 2021 do Santa Cruz. Lanterna geral do Nordestão, eliminado do Campeonato Pernambucano com uma campanha pífia e rebaixado à Série D do Brasileirão: ao todo, o Tricolor do Arruda conquistou apenas 27,5% dos pontos disputados na temporada. 

Com o debute em 2022 previsto para a segunda parte de janeiro, o Santa Cruz terá, por baixo, três meses de hiato entre as épocas. Diante desse cenário, o presidente coral, Joaquim Bezerra, que ficará 30 dias afastado do clube, optou por colocar o futebol em férias coletivas.

“Hoje, estão sendo tomadas algumas medidas administrativas no clube. Que medidas são essas? Iremos, primeiro, colocar todo o futebol em férias coletivas. Não existe mais competição e precisamos do tempo para o planejamento. Fizemos a nomeação, ontem, de um executivo para o clube”. 

“Não é um executivo de futebol, mas um geral, na figura de CEO, que é Abdias Venceslau Ele irá comandar toda a parte administrativa e operacional do Santa Cruz. E eu, na qualidade de presidente, peço um afastamento temporário de 30 dias até que seja possível que o CEO assuma todas suas funções com a liberdade e interferência dentro do clube”, disse Joaquim Bezerra em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco.

O planejamento está sendo feito. O nosso ponto agora é férias para todo o departamento de futebol do clube. E, nessas férias, a comissão técnica junto com a diretoria de futebol continuará trabalhando. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário