GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - LOJA FECHADA

Loja Cobra Coral, do Santa Cruz, anuncia o fechamento da unidade do Arruda

Após quatro anos, Cobra Coral deixa de ser fornecedora de material esportivo do Santa Cruz (Foto: Reprodução/Twitter)



Unidade da sede dará lugar à loja da Volt, nova fornecedora de material esportivo do clube


Através das suas redes sociais, a loja Cobra Coral, anunciou o encerramento de suas atividades na loja que fica no Estádio do Arruda. No entanto, as unidades presentes nos shoppings do estado permanecerão funcionando normalmente. A unidade do Arruda dará lugar à loja da Volt, fornecedora de material esportivo do Santa Cruz para a próxima temporada.

A oficialização da troca da Cobra Coral pela Volt ocorreu em julho deste ano e foi alvo de inúmeras críticas por parte da torcida tricolor. Isto porque a marca própria é vista como um patrimônio do clube e a substituição acarretaria em uma enorme desvalorização. O clube afirmou à época que a chegada da Volt representaria um aumento de 50% nos royalties com garantia mínima de receita, mais que o dobro do que a fornecedora anterior gerava.

Além do Santa Cruz, a Volt é parceira de outros clubes tradicionais do futebol brasileiro, caso de América-MG, CSA-AL e Botafogo-SP. A marca Cobra Coral seguirá existindo, contudo, seguirá apenas comercializando produtos licenciados, além dos enxovais oficiais do clube. 

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário