GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - MAIS UMA CONTRATAÇÃO

Santa Cruz acerta contratação do zagueiro Maurício, que já treina com o elenco coral

Zagueiro defendeu o Criciúma na última temporada (Foto: Celso da Luz/Criciúma EC)



Defensor, de 26 anos, foi revelado pelo América-PE e tem passagem pelo Salgueiro; o contrato com o Santa Cruz vai até o final da Série D


A diretoria do Santa Cruz começou a se movimentar para reforçar o elenco. Além do lateral direito Marcos Martins, o Tricolor acertou a contratação do zagueiro Maurício, de 26 anos. O jogador, inclusive, já se juntou ao elenco coral e tem se preparado para a seletiva da Copa do Nordeste sob comando do técnico Leston Júnior. Restando apenas a assinatura contratual para ser anunciado, o defensor fica no Arruda até o final da próxima temporada. 

A informação foi confirmada com Fabiano Barbosa, um dos representantes do zagueiro. “A contratação está bem encaminhada, dependendo apenas de um detalhe. Ele já tem treinado com o elenco e o acerto está 99% fechado, o contrato vai até o ano que vem, final da Série D”, revelou Fabiano. 
 
Maurício chega ao Santa Cruz para suprir a vaga deixada por Victor Oliveira, que foi desligado do clube depois do rebaixamento para a Série D. Além dos experientes William Alves e Breno Calixto, que formaram a dupla de zaga titular na reta final da Série C, o novo reforço coral vai disputar posição com Rafael Castro e o prata da casa Júnior Sergipano.

Maurício foi revelado pelo América-PE em 2012 e permaneceu no clube por três anos. Em Pernambuco, o zagueiro ainda defendeu o Salgueiro por três temporadas, sendo um dos destaques em 2018, quando disputou 40 jogos e marcou três gols. Fora do estado, o jogador passou por Icasa, ABC, Cianorte, Criciúma, Oeste e Madureira.

 

Maurício (meio) já apareceu com a camisa de treino do Santa (Foto: Reprodução/Internet)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário