GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - MISSÃO DIFÍCIL

Leston Júnior chega ao Arruda com a missão de classificar o Santa para a Copa do Nordeste

Jogadores deram início a preparação para a seletiva do Nordestão (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra destacou a importância de classificação na Copa do Nordeste para aliviar os problemas financeiros


Depois de quatro dias de recesso, o elenco do Santa Cruz se reapresentou nesta quinta-feira e começou a preparação para a seletiva da Copa do Nordeste, marcada para o final de outubro. O técnico Leston Júnior se apresenta aos jogadores nesta sexta-feira e dará início a sua segunda passagem pelo Arruda. Antes de reestrear no comando coral, o treinador terá cerca de 20 dias de trabalho para tentar dar uma nova cara ao time e corrigir os erros apresentados neste ano.

Rebaixado para a Série D depois de dez anos, o Santa Cruz fez uma péssima temporada em 2021. Em 39 jogos disputados, o Tricolor conquistou apenas sete vitórias, empatou dez vezes e foi derrotado em 21 oportunidades, com um aproveitamento pífio de 26,49%. Agora, para tentar não aumentar ainda mais o vexame do ano, a Cobra Coral tenta uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. A classificação é vista como fundamental para os cofres do clube.

“A gente precisa, agora, ter um trabalho bastante sólido. Começamos com a seletiva da Copa do Nordeste, temos que nos classificar. É crucial para o Santa Cruz a receita para o ano que vem. Temos, também, que montar a base para o Campeonato Pernambucano, que é onde tudo começa”, destacou o presidente Joaquim Bezerra, em entrevista à Rádio Clube.

Eliminado na semifinal do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz não conseguiu garantir a classificação para a Copa do Brasil do próximo ano. Na tentativa de mudar o cenário e melhorar o desempenho na próxima temporada, o presidente Joaquim Bezerra destacou a importância de chegar ao menos na final do Estadual para garantir o calendário de 2023. Além disso, o mandatário coral garantiu contratações dentro do limite financeiro.

“No Estadual, precisamos ter um time bem montado para ganharmos ou ser vice-campeões. Pensando na Copa do Brasil de 2023. Tudo isso teremos tempo para planejar. Com pés no chão e tranquilidade e uma nova comissão, que vai fazer avaliação dos jogadores que ficaram. Assim, faremos as contratações do que for necessário dentro daquilo que o Santa Cruz tem a cumprir no limite financeiro”, explicou Joaquim.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário