GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - NÃO VAI RENUNCIAR

"Não vou renunciar", dispara Joaquim Bezerra, que irá tirar 30 dias de licença no Santa Cruz

Renúncia ganhou força nesta semana, mas foi negada por Joaquim (Foto: Rômulo Chico/Esp. DP Foto)



O presidente do CD, Marino Abreu, passa a ser o substituto legal


Embora tenha percorrido - com força - os bastidores do Santa Cruz, a renúncia do presidente Joaquim Bezerra não acontecerá. Em vez de deixar, em definitivo, o cargo de mandatário do clube coral, o representante do Pró-Santa, em depoimento à Rádio Clube de Pernambuco, revelou que tirará 30 dias de licença. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Cobra.

“Não se pode empurrar para essa gestão todos os problemas que o Santa acumulou durante décadas. Ninguém pode estar falando em meu nome. Não vou renunciar e, hoje, tomei medidas administrativas”, disse Joaquim Bezerra, que ficará licenciado durante os próximos 30 dias.

Nesta semana, algumas lideranças do Santa Cruz estavam articulando, junto a Joaquim Bezerra, a renúncia. Ex-vice-presidente do clube, Tonico Araújo revelou que o atual mandatário estaria disposto a deixar o cargo, mas não sem antes encontrar um substituto. Anteriormente, em contato com a reportagem, Bezerra disse que aceitaria debater sua saída, porém desde que fosse anunciado um nome de consenso entre as lideranças do clube. 

Na noite desta quarta-feira (20), Joaquim Bezerra, entretanto, anunciou a contratação e, consequentemente, a nomeação do novo Diretor Executivo (CEO) do Santa Cruz. Economista formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Abdias Venceslau chegou, em junho deste ano, ao Arruda para desempenhar funções administrativas. Desde ontem, porém, o recém-contratado profissional assumiu o cargo de CEO no clube coral. 

Abdias Venceslau, que será apresentado oficialmente à torcida tricolor na tarde desta quinta-feira (21), contou sobre o seu perfil e currículo profissional. Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Venceslau, além de suas experiências na área de gestão, atua também como docente e pesquisador na mesma Instituição. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário