GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - PLANEJANDO 2022

Perfil do elenco e reestruturação do Arruda: o planejamento do Santa Cruz para 2022

Santa Cruz espera voltar a receber a torcida no primeiro jogo de 2022 (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Reformulado depois do rebaixamento para a Série D, o departamento de futebol do Santa Cruz espera diminuir a margem de erros para 2022


Contratação do executivo de futebol, já solucionada com a chegada de Marcelo Segurado, definição do perfil do elenco e reestruturação do Arruda. O planejamento do Santa Cruz para a próxima temporada passa por esses três pilares. Pelo menos foi o que garantiu Abdias Venceslau, nomeado na semana passada como diretor executivo (CEO) do clube. O objetivo, de acordo com o dirigente, é diminuir a margem de erros para o próximo ano.

“O primeiro passo foi a contratação do executivo de futebol. Vamos juntar ele com o nosso treinador para traçar o perfil do elenco para 2022. Nosso treinador é muito competente com relação a isso. O executivo que trouxemos também tem o perfil de escolher a dedo os jogadores que irão contribuir com o Santa Cruz em 2022”, destacou Abdias Venceslau.

Depois da eliminação na pré-Copa do Nordeste, o Santa Cruz não tem mais jogos oficiais até o final do ano e, por isso, decidiu dar férias aos jogadores e membros da comissão técnica. Ainda sem local definido, a pré-temporada coral deve ser realizada em dezembro. Até o início do Campeonato Pernambucano, primeira competição de 2022, a diretoria espera reestruturar o Arruda para voltar a receber os torcedores nas arquibancadas.

“Vamos, a partir disso, determinar onde vai ser a nossa pré-temporada e trabalhar fortemente. Temos o intuito de trazer os jogos para o Arruda no Campeonato Pernambucano, vamos ter essa condição, porque se houver punição será a nível nacional, com a CBF, então vamos trabalhar o patrimônio para termos a nossa torcida já no primeiro jogo do ano”, completou Abdias.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário