GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - PREÇOS DE INGRESSOS

Santa Cruz define preço dos ingressos e Arena de Pernambuco como palco do pré-Nordestão

Reencontro dos tricolores com o time será na Arena de Pernambuco (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


No dia 19 de outubro, ainda sem horário e adversário definidos, a Arena de Pernambuco vai ser palco da volta dos tricolores às arquibancadas


Após mais de um ano e meio, o Santa Cruz está perto de reencontrar o torcedor no estádio. No dia 19 de outubro, ainda sem horário e adversário definidos, a Arena de Pernambuco vai ser palco da volta dos tricolores às arquibancadas. No confronto válido pela seletiva da Copa do Nordeste, até 2.500 pessoas vão poder comprar os ingressos para apoiar o time coral de perto. Além do local, a diretoria também definiu os valores que serão cobrados para o jogo. 

Ainda no aguardo do vencedor do confronto entre Treze e Floresta, e da confirmação da CBF em relação ao horário do jogo, o Santa Cruz vai cobrar R$ 150 para o torcedor que não é sócio. Já para os associados em dia, o valor cai pela metade, assim como quem tem direito a meia-.entrada. O preço cobrado pelos bilhetes tem relação a pouca quantidade ofertada e falta de recursos no clube, que tem como objetivo reformar o Arruda para voltar a utilizá-lo a partir de janeiro, no Campeonato Pernambucano.

Assim como vem acontecendo nos jogos de Náutico e Sport, a torcida do Santa Cruz vai precisar seguir um protocolo para assistir ao jogo na Arena de Pernambuco. Com a necessidade do esquema vacinal, 90% da venda dos ingressos será destinada para as pessoas com a segunda dose da vacina ou com dose única. Os outros 10% dos serão vendidos aos tricolores com a primeira dose e com exame RT-PCR feito 48 horas antes ou teste de antígeno realizado 24 horas antes do evento.

O Santa Cruz vai conhecer o adversário do confronto da pré-Copa do Nordeste, na próxima terça-feira, quando Treze e Floresta se enfrentam no estádio Amigão, em Campina Grande-PB. O Tricolor vai decidir uma vaga na terceira fase das eliminatórias em jogo único. Avançando, os confrontos que definirão uma vaga na fase de grupos do Nordestão 2022 serão disputados em jogos de ida e volta, com o time pernambucano tendo a vantagem de decidir mais uma vez em casa

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário