GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - PROVÁVEL TIME PARA O JOGO

Confira a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Floresta, pelo pré-Nordestão

Marcos Martins deve ser titular na lateral direita do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Com a regularização dos novos reforços, o Santa Cruz vai ter novidades para o jogo, mas a base do time titular será a que terminou a Série C


Agora sob comando do técnico Leston Júnior, o elenco do Santa Cruz encerrou na tarde desta segunda-feira, no estádio do Arruda, a preparação para enfrentar o Floresta, pela seletiva da Copa do Nordeste. Com a regularização do próprio treinador e dos três novos reforços anunciados, o Tricolor vai ter novidades para o confronto, mas a base do time titular será a mesma que terminou jogando a reta final da Série C.

Contratados após o rebaixamento para a Série D, o lateral direito Marcos Martins, o zagueiro Maurício e o atacante Mateus Anderson estão à disposição da comissão técnica para o duelo decisivo. No entanto, apenas o primeiro deve começar o jogo contra o Floresta como titular. Mesmo sem revelar a escalação inicial, Leston Júnior admitiu que a equipe já está definida e não vai ter muitas novidades em relação aos últimos jogos da Série C.

“A gente já tem uma definição, que não é nada tão radical a nível de mudanças de nomes. Até porque o elenco que permaneceu é enxuto e em algumas posições temos um número reduzido de atletas, o que diminui os mistérios e as opções. Mas o que eu espero ver é uma equipe equilibrada em todas as fases do jogo. Não posso criar parâmetros em relação a equipe da Série C, porque eu não estava aqui, meu olhar era só como adversário”, destacou Leston.

O confronto contra o Floresta acontece nesta terça-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco. Em jogo único, quem avançar chega à terceira fase das eliminatórias para tentar uma vaga na Copa do Nordeste do próximo ano. O provável time titular do Santa Cruz deve ser formado por Jordan; Marcos Martins, Breno Calixto, William Alves e Leonan; Maycon Lucas, Vitinho e Tarcísio; Lelê, Frank e Pipico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário