GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - QUER CONTINUAR NO ARRUDA

William Alves revela desejo de permanecer no Santa Cruz para a próxima temporada

William Alves defendeu o Santa Cruz em cinco temporadas (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Aos 34 anos, o experiente zagueiro está disputando a quinta temporada com a camisa coral, mas ainda não tem o futuro definido no Santa Cruz


Um dos líderes do elenco, o zagueiro William Alves revelou que pretende permanecer no Santa Cruz para o próximo ano. Aos 34 anos, o defensor está disputando a quinta temporada com a camisa coral, mas ainda não tem o futuro definido no clube. Com contrato até o final de 2021, o jogador precisa chegar a um acordo com a diretoria para ficar por mais um ano no Arruda. De acordo com ele, o objetivo é ajudar na reconstrução do time, rebaixado para a Série D.

“Desejo permanecer no clube e ajudar a voltar para a Série C. Infelizmente, esse ano de 2021 foi muito difícil, trouxe muito aprendizado para todos, mas eu sei que o lugar do Santa Cruz não é onde ele está e ele precisa voltar para Série B e A. Nesse momento, temos que falar menos e trabalhar mais. Precisamos voltar a ter a confiança do torcedor para que possamos ter uma boa temporada em 2022. E eu espero ajudar nessa reconstrução”, revelou William.

Particularmente, o ano de 2021 também não foi fácil para William Alves. Um dos remanescentes da temporada passada, o zagueiro iniciou o ano como titular absoluto, mas em determinado momento chegou a perder espaço e até a figurar uma lista de dispensa. Para virar a chave, o defensor foca na seletiva da Copa do Nordeste e destaca a chegada do técnico Leston Júnior, com quem já trabalhou no próprio Santa em 2019.

“Esse ano foi muito pesado. Passei por vários momentos dentro do clube. Ficou de aprendizado para a minha vida e carreira. Agora, meu foco é na eliminatória da Copa do Nordeste. Com certeza a chegada do Leston (Júnior) deu um ânimo novo para todo o elenco, pela forma como ele conduz o vestiário e os treinos. Eu que já tive a oportunidade de trabalhar com ele sei do potencial e como ele pode ajudar a equipe nesse momento” destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário