GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - RECUPERAÇÃO DO ARRUDÃO

Santa Cruz inicia processo de recuperação do Arruda para receber jogos a partir de janeiro

Comissão patrimonial tricolor trabalha para que o estádio esteja pronto já em dezembro para os jogos de 2022 (Foto: Paulo Paiva/ Esp. DP Foto)



No entanto, a expectativa é de que apenas o anel inferior seja liberado inicialmente


Após a queda para a Série D e eliminação precoce na seletiva da Copa do Nordeste de 2022, o Santa Cruz já se prepara para a próxima temporada. Isto porque, segundo o diretor da Comissão Patrimonial do clube, Teodorico Silva, o processo de reforma do Estádio do Arruda já está em andamento para receber as partidas do Tricolor no ano que vem. Vale lembrar que o Santa Cruz não recebe sua torcida em seu estádio desde março de 2020. A única partida com público este ano ocorreu na Arena de Pernambuco.

A previsão do clube é de que o estádio já tenha condições de receber jogos já em dezembro. Contudo, dificilmente o Arruda estará completamente recuperado até lá. “É praticamente impossível  conseguir até janeiro porque o estádio tem alguns problemas estruturais que, não impedem de ter partidas de futebol, mas tem alguns setores que a gente não precisa abrir de imediato. Pretendemos  abrir 100% do estádio a partir de meados do Campeonato Pernambucano e principalmente na Série D, onde a gente precisa do nosso torcedor”, disse Teodorico. 

“Estamos pretendendo”, prosseguiu, “ reabrir todo o anel inferior, a parte social, arquibancada frontal e atrás dos gols. A parte do anel superior a gente vai deixar para uma segunda etapa e a gente pretende agora dar início à recuperação dos sanitários, bares e lanchonetes. São coisas que estamos tentando implementar dentro do Arruda para que dê um conforto melhor para o torcedor”, concluiu o gestor. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário