GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - REENCONTRO COM A TORCIDA

Elenco do Santa Cruz vive expectativa pelo reencontro com os torcedores no estádio

Elenco coral se prepara para a seletiva da Copa do Nordeste (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Para o atacante Pipico, o desfecho da temporada poderia ter sido diferente com o apoio dos torcedores nos jogos do Santa Cruz


O confronto válido pela seletiva da Copa do Nordeste, marcado para o final de outubro, simboliza o reencontro do Santa Cruz com o torcedor no estádio. Após mais de um ano e meio, os tricolores vão poder voltar a apoiar o time de perto nos jogos. O primeiro duelo do pré-Nordestão vai ser disputado na Arena de Pernambuco e até 2.500 pessoas vão poder comprar os ingressos. Enquanto a data não chega, o elenco coral está na expectativa do reencontro.

“A gente sabe que o maior patrimônio desse clube é a sua torcida e a força dela. Esses dois anos que passamos sem o torcedor no estádio fizeram muita falta para o Santa Cruz, que é um clube de massa, o torcedor sempre foi muito importante. E assim como foi em 2011, que o clube ressurgiu e a torcida foi um fator muito importante nesta construção, não vai ser diferente nesse novo momento”, destacou o zagueiro William Alves.

O último jogo do Santa Cruz com a presença da torcida foi no dia 15 de março do ano passado, contra o Decisão, pelo Campeonato Pernambucano. Desde então, o Tricolor bateu na trave na conquista do acesso à Série B na última temporada e neste ano acabou sendo rebaixado para a Quarta Divisão. Para o atacante Pipico, o desfecho de 2021 poderia ter sido diferente com o apoio dos torcedores nos jogos.

“Eu acho que o apoio da nossa torcida é fundamental. Eu sempre falei, é o nosso 12º jogador. Sabemos da importância de ter o torcedor do nosso lado. Tenho certeza que se a gente tivesse com o apoio deles não teríamos sido rebaixados. Sabemos da nossa responsabilidade e tenho certeza que com a volta da torcida vamos ficar ainda mais motivados. Temos tudo para vencer esse primeiro jogo”, disse Pipico. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário