GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - REVOLTA DA TORCIDA

Torcedores do Santa Cruz invadem o gramado da Arena de Pernambuco após eliminação coral

Torcedores também tentaram invadir o vestiário da Arena (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Fotos)



Após a última cobrança de pênalti convertida por Athyrson, do Floresta, alguns tricolores invadiram o gramado e o vestiário da Arena de PE


Depois da derrota nos pênaltis para o Floresta e a eliminação na pré-Copa do Nordeste, torcedores do Santa Cruz invadiram o gramado da Arena de Pernambuco e também tentaram entrar nos vestiários. A Polícia Militar demorou para conter a ação e algumas pessoas ficaram feridas. Nas imagens também é possível observar que alguns torcedores foram detidos.

A invasão aconteceu logo após a última cobrança de pênalti convertida por Athyrson, que garantiu a classificação do Floresta para a terceira fase das eliminatórias da Copa do Nordeste. Muitos dos torcedores que entraram no gramado da Arena de Pernambuco partiram para a agressão contra alguns jogadores do Santa Cruz. Outros, foram em direção ao vestiário e só foram contidos quando a Polícia Militar entrou em ação.

 O grupo de torcedores do Santa Cruz que invadiu o gramado e tentou entrar à força no vestiário, depredaram algumas portas de vidro que dão acesso ao túnel do campo. Outras instalações também foram danificadas. O jogo marcou justamente o reencontro do Tricolor com a torcida nas arquibancadas depois de mais de um ano e meio longe dos estádios, por conta da pandemia da Covid-19. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário