GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - SÓ RESTA LAMENTAR

Leston agradece presença da torcida do Santa e lamenta eliminação: 'não tem o que dizer'

Leston teve menos de 20 dias de preparação com o elenco (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Fotos)



Treinador reestreou no comando do Santa Cruz, mas não conseguiu ajudar o time a avançar de fase na eliminatória da Copa do Nordeste

Após mais de um ano e meio sem frequentar os estádios por conta da pandemia, 3.599 torcedores do Santa Cruz foram até a Arena de Pernambuco apoiar o time, mas saíram de campo decepcionados. Depois da eliminação nos pênaltis para o Floresta, pela segunda fase da pré-Copa do Nordeste, o técnico Leston Júnior agradeceu a presença e o apoio da torcida, lamentou o resultado e disse não ter o que dizer para confortar os tricolores.

“Não tem o que dizer para a torcida. O torcedor fez aquilo que, talvez, nenhuma outra torcida faria em nenhum clube do Brasil. A torcida vir, no número que veio, em um jogo pós-pandemia, às 21h30, na Arena de Pernambuco, que sabemos das dificuldades do translado, e apoiar o time 90 minutos da forma que apoiou, eu não tenho o que dizer. A não ser agradecer e dizer que esse sentimento do torcedor é o meu sentimento”, disse Leston.

Há menos de 20 dias no comando do Santa Cruz, Leston Júnior lamentou a eliminação contra o Floresta, clube que treinou durante a Série C. O treinador entende que a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste do próximo ano seria importante não só pelo lado financeiro e de calendário de 2022, mas também para dar um alento ao torcedor depois de uma péssima temporada.

“Essa classificação era importante em todos os aspectos. Financeiro, competitivo, mas fundamentalmente era importante para dar ao torcedor um alento e conforto mínimo depois de uma temporada ruim que o clube teve. Então, infelizmente o torcedor hoje está chateado mais uma vez com muita razão e eu preciso, mais uma vez, registrar um agradecimento ao torcedor não só presente aqui, mas a toda torcida tricolor”, completou o treinador coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário