GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - EXECUTIVO DE FUTEBOL

Santa Cruz acerta com Marcelo Segurado, executivo de futebol com passagens pelo Goiás

No currículo, Segurado tem uma Série B conquistada (Foto: Divulgação/Goiás)


Pasta estava sendo comandada por Diego Hydalgo, que tocou a negociação. CEO do clube, Abdias Venceslau cobrou 'pressa' para acerto


O Santa Cruz acertou, nesta sexta-feira (22), a contratação do executivo de futebol que suprirá a ausência de Fabiano Melo da pasta. Com passagens por Ceará e, mais recentemente, Goiás, Marcelo Segurado fechou com a Cobra Coral e deve, em breve, ser apresentado pelo clube. A informação foi confirmada pela reportagem do Esportes DP com fontes do Arruda.

No Goiás, Marcelo Segurado tem, no currículo, o bicampeonato goiano, em 2012 e 2013, o título da Série B, em 2012, e um sexto lugar na Série A de 2013. Sua passagem mais recente pelo clube do Centro-Oeste, no entanto, terminou de uma outra maneira. Rebaixado à Segundona, foi desligado do clube em 2021 - mesmo tendo sido contratado com o time à iminência da queda.

 A negociação foi tocada por Diego Hydalgo, que estava no cargo de executivo de futebol de maneira provisória desde o término da Série C do Campeonato Brasileiro para o Santa Cruz. Nesta quinta-feira (21), o recém-apresentado CEO do clube coral, Abdias Venceslau, comentou sobre a importância de anunciar um executivo para ‘tocar’ o carro-chefe do time do Arruda.

 “Hoje sabemos que a contratação de um executivo de futebol é urgente. De 2020 para 2021 não houve tempo de planejamento, a eleição foi neste ano. Então, muito do que acontece no futebol do Santa Cruz hoje, passa pela falta de planejamento. E já que agora temos dois meses antes do fim do ano, vamos nos planejar de forma bem produtiva para que isso aconteça”, explicou Abdias Venceslau. 

Após o desfecho catastrófico da Série C do Campeonato Brasileiro, o então presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, que está de licença do cargo até o final de novembro, revelou à reportagem que não tinha pressa para a contratação de um executivo de futebol da pasta. Assim, alçaria ‘pratas da casa’ para comandar o departamento mais importante do clube. 

Com a chegada de Abdias Venceslau à diretoria executiva do Santa Cruz, o cenário mudou. Em menos de um dia, o nome de Marcelo Segurado ganhou força e ele foi apalavrado com o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário