GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de outubro de 2021

SPORT - ANIVERSARIANTE

Após vitória contra o Grêmio, lateral do Sport comemora aniversário e faz discurso emocionante para o elenco

Sander completou 31 anos de idade. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Sander completou 31 anos neste domingo e foi um dos destaques do Sport na partida


A vitória do Sport diante o Grêmio, pelo placar de 2 a 1, no último domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, teve um gostinho mais do que especial para o lateral esquerdo Sander, que completou 31 anos no dia da partida. Após o confronto, a delegação rubro-negra se reuniu no hotel para jantar e comemorar o aniversário do jogador que fez um discurso bastante emocionante.

“O que eu tenho a dizer é agradecer. Já tem muitos anos que eu tô em Recife e que eu não vejo minha família. Considero vocês, de coração, a minha segunda família. Nada como eu comemorar essa data importante com vocês. Foi muito feliz, desde quando acordei, estar com vocês e também comemorar essa vitória ao lado de vocês. Só agradecer a Deus por esse momento. Só a gente sabe da dificuldade que foi essa semana, da dificuldade que a gente passou nesses tempos atrás pelo Sport”, disse Sander.

“Então, eu peço a vocês que comemorem por mim essa data e por essa vitória de hoje, que é de grande importância para nós e deixar bem claro que a gente não ganhou nada ainda, a gente tem que passar por muita dificuldade ainda, mas é por todos, com esse companheirismo e dedicação que a gente vai sair dessa situação. Então, obrigado por cada um. Eu fico grato e muito feliz por essa vitória de hoje”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário