GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

SPORT - BOM JOGO

Gustavo Florentín afirma que partida contra o Juventude foi uma das melhores do Sport em seu comando

Florentín conquistou a sua segunda vitória pelo Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Leão venceu o Juventude pelo placar de 3 a 1 e voltou a ganhar como mandante


O Sport venceu o Juventude pelo placar de 3 a 1, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, apresentando um futebol muito sólido e consistente do início ao fim da partida. Desde o começo do primeiro tempo, o Sport impôs uma pressão que seria vista desde o início da partida, mas que acabou sendo bastante intensificada na segunda etapa, onde o Leão demonstrou o seu melhor desempenho durante os 90 minutos. 

Em entrevista coletiva realizada após a partida, o técnico Gustavo Florentín revelou estar muito contente com o resultado conquistado e com o desempenho demonstrado na importante vitória em cima de um adversário direto, que era o Juventude.

“Estamos muito felizes pela vitória que eu se deu. Foi muito difícil. No 0x0, o Juventude estava muito bem postado taticamente, estava fechando todos os espaços e tivemos um muita paciência para conseguir penetrar na linha defensiva deles e custou muito para poder ter profundidade, mas quando trocamos Everaldo, para o lado direito, e Gustavo, para o lado esquerdo, na primeira jogada boa conexão com o Ewerthon terminou em um cruzamento de Ewerthon com o gol da Zé (Welison)”, disse Florentín.

“A partir daí o jogo. Foi onde tivemos mais espaço, eles deixaram um pouco mais de espaço em suas linhas onde não esperavam e o segundo tempo foi importante os contra-ataques, onde fomos muito contundentes realmente nas oportunidades que geramos. Sim, talvez um dos melhores que temos feito, mas a verdade é que cada vez estamos melhorando mais”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário