GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de outubro de 2021

SPORT - CRITICANDO A LOGÍSTICA

Goleiro do Sport faz crítica a logística de jogos da equipe na Série A

Mailson é um dos destaques do Sport na Série A. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Leão teve pouco tempo para se recuperar para enfrentar o Santos e vai fazer três jogos em sete dias


O Sport não teve muito tempo de descanso entre a partida contra o Cuiabá e o Santos. Claramente, o curto intervalo entre os compromissos afetou no desempenho da equipe na partida contra o Peixe e os jogadores sentiram bastante o cansaço dentro dos 90 minutos, apesar da boa partida da equipe comandada pelo técnico Gustavo Florentín.

Apesar do resultado de empate ter um gosto amargo, o Leão ainda segue bem vivo na briga contra o rebaixamento para a Série B e o placar final poderia ter sido diferente, caso os jogadores tivesse mais tempo para descansar, como destacou o goleiro Mailson

“Foi um grande jogo, onde a gente teve muitas chances de fazer o gol. Acredito que a logística atrapalhou um pouco, porque estava visível o cansaço dos atletas, mas é um ponto importante para seguir em frente no campeonato e agora temos um jogo difícil contra o Palmeiras e se Deus quiser vamos sair com os três pontos”, disse o goleiro.

Nesta terça-feira (19), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mais uma alteração na data de um jogo do Sport e a partida contra o RB Bragantino, pela 34ª rodada, anteriormente previsto para o dia 20 de novembro, passou para a quinta-feira (28) e, aliado aos jogos contra o Palmeiras, na segunda-feira (25), e o Atlético-GO, no domingo (31), a equipe rubro-negra novamente vai para mais uma maratona, dessa vez com três jogos em sete dias.

“É uma logística complicada, mas temos que focar jogo a jogo, trabalhar ao longo da semana, fazer o que tem que fazer para se recuperar e prevenir o máximo possível e encarar os jogos como se fossem finais”, destacou o Mailson.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário