GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

SPORT - EXPLICANDO O SURTO

Em rede social, Hernanes explica reações durante o jogo: 'Eu era ovelha, agora eu sou leão'

Episódio de 'fúria' de Hernanes foi alvo de repreensão por parte do técnico Gustavo Florentín (Foto: Reprodução/Sportv)



Meia rubro-negro postou uma sequência de vídeos que ganharam bastante repercussão na noite de ontem


Após a maiúscula vitória do Sport por 3 a 1 sobre o Juventude na Arena de Pernambuco na noite de ontem, o meia Hernanes postou uma série de vídeos em uma de suas redes sociais que ganharam bastante repercussão. O Profeta afirmou ter recebido várias mensagens sobre suas reações dentro de campo, mas disse estar tudo bem.

“Tenho recebido várias mensagens de pessoas preocupadas com as minhas reações dentro de campo. Só quero dizer o seguinte: Não se preocupem, tá tudo bem. O ponto é que eu era ovelha, agora eu sou leão, meu irmão. E eu vou rugir. Não vou aceitar injustiças, gente brincando com coisa séria. Não vou aceitar mais. Eu vou rugir, eu sou leão” e rugiu logo na sequência. 

As reações citadas por Hernanes também repercutiram bastante antes mesmo dos vídeos publicados. Na partida de ontem, depois de já ter sido substituído, o atleta virou uma caixa térmica cheia d’água sobre sua cabeça, fato que gerou uma repreensão por parte do técnico Gustavo Florentín. 

Vale lembrar que na estreia do técnico, contra o Athletico-PR, Hernanes também teve uma reação ‘furiosa’ após ser expulso da partida. No episódio em questão, o meia fez menção de chutar a bola contra o juiz após ter recebido o cartão. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário