GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

SPORT - FUTURO INCERTO

Após destituição de departamento de futebol, Gustavo Florentín fala sobre seu futuro no Sport

Gustavo Florentín ainda não venceu pelo Sport na Série A. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Técnico rubro-negro tem continuidade nas mãos da nova diretoria que será formada


A destituição do departamento de futebol do Sport deixou em aberto também o futuro de

 Gustavo Florentín no comando técnico da equipe rubro-negra. Isso porque, a antiga diretoria rubro-negra era quem contratou e quem tinha a confiança no trabalho do treinador para tirar a equipe da atual situação que se encontra. 

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (1), Gustavo Florentín foi questionado sobre o futuro do seu trabalho no Sport e o treinador afirmou que está focado na partida contra o Grêmio e com a chegada de uma nova diretoria espera conversar com os novos membros.

“A verdade é que foi uma semana que muitas coisas aconteceram institucionalmente, onde estávamos lidando dia a dia, procurando uma melhoria no ambiente de trabalho. É uma pena realmente e estamos focados no trabalho pelo qual fomos contratados para isso e quando vier a nova diretoria com certeza estaremos conversando para ver o que eles pensam. No momento tenho que cumprir a missão que é treinar e preparar o time para o jogo contra o Grêmio”, disse Florentín.

“Para mim é secundário referente ao novo vice-presidente que pode vir e qual futuro eu posso ter. Minha cabeça está focada na partida contra o Grêmio, em preparar a equipe ideal, na estratégia que possa ter e é normal que de repente novas pessoas venham e tenham outras ideias. É normal e isso é respeitado. Então quando a pessoa certa estiver aqui nós vamos conversar. Eu estarei ouvindo também, certamente, ele me dará a oportunidade de expressar o que eu tenho vivido aqui por três ou quatro semanas com o grupo”, completou o treinador.

A próxima partida do Sport acontece contra o Grêmio, no domingo (3), às 20h30, na Arena do Grêmio, em confronto válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário