GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de outubro de 2021

SPORT - INGRESSO PARA TODOS

Sport libera venda de ingressos para público em geral para partida contra o Juventude

Torcida do Sport volta a campo depois de um ano e sete meses, (Foto: Acervo Diário de Pernambuco)


O próximo compromisso rubro-negro será nesta quarta, na Arena de Pernambuco


O Sport liberou a venda dos ingressos para a torcida em geral para a partida contra o Juventude, que acontece nesta quarta-feira (6), às 19h, na Arena de Pernambuco, em confronto válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os ingressos estão custando R$ 150 inteira e R$ 75 a meia entrada.

“Como foi dito ontem em outras redes, foi liberada agora as vendas (dos ingressos) para o público em geral. O objetivo da gente é trazer, além dos sócios, toda a torcida rubro-negra para o estádio. O Sport precisa da torcida e a gente precisa do apoio de cada um de vocês. O link para compra vai estar disponível no site do Clube e nas redes sociais. É importante frisar que o ConnectSUS é o aplicativo padrão de secagem”, disse Marcella Malta, Coordenadora de Marketing do Sport.

Então, a gente tá também pedindo para que o sócio e torcedor leve a carteira de vacinação original, onde tem as informações das duas doses da vacina tomada. Tem que ser original. Não pode ser uma foto, não pode ser um print tem que ser o original junto com documento oficial com foto. A gente espera vocês amanhã. Estamos muito felizes e muito animados para esse reencontro. Compre seu ingresso e jogue junto com Leão”, completou.

As pessoas que tiverem tomado a segunda dose ou a dose única da vacina, precisam cadastrar o Cartão de Vacinação no aplicativo ConectSUS. Para os que ainda não completaram o esquema vacinal é necessária a apresentação do teste negativo da Covid-19 com validade de 48 para os tipos PCR e 24h para o antígeno. Foram 2500 entradas colocadas à disposição da torcida do Leão.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário