GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

SPORT - JOGO DIFÍCIL

Artilheiro do Sport na temporada, Mikael prevê difícil duelo contra o Palmeiras

Mikael marcou gols em duas das últimas três vitórias do Leão (Foto: Paulo Paiva/Esp. DP Foto)



Atacante leonino prega respeito ao adversário, mas almeja vitória no confronto da próxima segunda-feira


Um dos destaques da atual temporada do Sport, o prata da casa Mikael, artilheiro rubro-negro em 2021, prevê dificuldades para o Leão no duelo contra o Palmeiras, adversário da próxima segunda-feira (25). O camisa 99 leonino sabe das dificuldades de enfrentar um dos melhores times do Brasileirão, mas visa um resultado positivo para a sua equipe.

Em entrevista coletiva, Mikael falou sobre a importância do duelo na fuga da zona de rebaixamento. “A gente sabe que é uma grande equipe do Brasil, finalista da Libertadores. A gente vai ter bastante trabalho para conquistar os três pontos, mas é respeitar, saber que estamos em um grande clube também e que a gente possa sair com uma vitória de lá. É trabalhar, confiar no nosso trabalho e no professor, pôr em prática dentro de campo para a gente sair com a vitória”, declarou. 

Com a antecipação do duelo contra o RB Bragantino para o próximo dia 28, o Sport disputará três partidas em apenas sete dias (Atlético-GO no dia 31 é o último da série). Diante da árdua e importante sequência de jogos, o atleta rubro-negro reconhece as dificuldades do calendário, mas afirma que o elenco está pronto. 

“A gente está treinando firme essa semana, estamos descansando, mas treinando firme para poder enfrentar essa maratona, porque sabemos que a logística é complicada, com um jogo atrás do outro, mas estamos preparados. O professor vai pôr o que a gente tem que fazer nos jogos e vamos desempenhar um bom trabalho para poder sair com as vitórias”, concluiu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário