GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de outubro de 2021

SPORT - JOGOS NA ARENA

Além jogo do Juventude, Sport transfere confronto contra o Corinthians para a Arena

Arena de PE será a casa do Sport nas próximas duas rodadas (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Por opção do Leão, jogo será na Arena de PE, dia 9 de outubro, às 16h30


Vai demorar mais um pouco para o torcedor rubro-negro reecontrar a Ilha do Retiro. Isso porque, pelo menos nas próximas duas rodadas em que o Sport atuará como mandante, os jogos serão na Arena de Pernambuco. Dessa vez, além de já ter alterado o local do jogo diante do Juventude, o Leão optou por fazer a mesma escolha no duelo contra o Corinthians, que será no dia 9 de outubro, às 16h30. Vale ressaltar que, com a liberação do governo de Pernambuco, ambas partidas terão presença de público. 

O motivo de tais mudanças é porque a Ilha do Retiro não está pronta para comportar torcedores em suas arquibancadas. Atualmente, o estádio está sendo reformado para que, o quanto antes, o Sport volte a mandar seus jogos lá. Para quem não lembra, a última partida disputada na Ilha, com público, aconteceu em 7 de março do ano passado, quando o Leão derrotou o Santa Cruz por 1 a 0, com gol de Elton, em confronto válido pela Copa do Nordeste. 

PROTOCOLO 

Ainda não há um esquema divulgado pelo Sport quanto ao cronograma de ingressos. No entanto, o clube terá que obedecer ao protocolo estabelecido pelo governo do estado. Nele, será permitido 20% da capacidade do estádio ou 2,5 mil pessoas, o que for menor. Além disso, estipulou-se que 90% da venda dos ingressos será destinada para as pessoas com a segunda dose da vacina ou com uma dose, no caso da dose única. Os outros 10% dos ingressos serão vendidos aos torcedores com a primeira dose, e com exame RT-PCR feito 48 horas antes ou teste de antígeno realizado 24 horas antes do evento.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário