GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 17 de outubro de 2021

SPORT - NEGANDO A NEGOCIAÇÃO

Presidente do Sport diz que não há negociação por Gustavo e elogia o jovem: 'Talento da base'

Gustavo é um dos destaques do Sport na Série A do Brasileiro (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Yuri Romão, nas redes sociais, negou existência de negociação pelo meia


Um dos grandes destaques do Sport, o meia Gustavo não está, no momento, envolvido em qualquer negociação. Quem garante é o próprio presidente rubro-negro, Yuri Romão, que utilizou suas redes sociais para desmentir rumores relacionados à suposta transferência do prata da casa. Além disso, o mandatário aproveitou o ensejo para tecer elogios ao jogador, visto como uma das maiores promessas do clube nos últimos anos. 

“A respeito



de algumas notícias soltas nas mídias, esclareço: Gustavo é um dos melhores jogadores desta temporada. Um talento criado e trabalhado na nossa base. Não existe nenhuma negociação envolvendo o atleta. Gustavo é um patrimônio importante para o Sport”, disse Yuri Romão. 

Desde o início do ano, há rumores sobre suposto interesse de clubes estrangeiros em Gustavo. Há alguns meses, a imprensa estrangeira noticiou que o Ajax, da Holanda, e o Monaco, da França, estavam monitorando o jogador. À época, no entanto, o Sport negou negociação, mas admitiu, sem confirmar os interessados, que recebia consultas constantes pela joia da base. 

Recentemente, Gustavo renovou contrato com o Sport até dezembro de 2026, com aumento no valor da multa rescisória. O atleta está no clube desde 2019, quando chegou ao clube proveniente de uma peneira realizada no Maranhão. Desde que pisou na Ilha do Retiro, destacou-se e foi chamado, em 2019, para a Seleção Brasileira Sub-20. Pelo profissional do Leão, ganhou relevância neste ano. 
 
A respeito de algumas notícias soltas nas mídias, esclareço: Gustavo é um dos melhores jogadores desta temporada. Um talento criado e trabalhado na nossa base. Não existe nenhuma negociação envolvendo o atleta.



 DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário