GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

SPORT - PEDIU PRA IR EMBORA

Com dois gols em 20 partidas, André está de saída do Sport

Atacante deixa o Leão sem repetir as boas passagens na Ilha (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Aos 31 anos, atacante pediu para deixar o clube rubro-negro


A terceira passagem de André pelo Sport está prestes a ter um ponto final. Na manhã desta sexta-feira (1º), o atacante de 31 anos pediu para deixar a Ilha do Retiro e, assim, apenas acerta detalhes para efetivar a sua saída do clube rubro-negro. 

Nesta temporada, André não conseguiu repetir o desempenho apresentado em suas duas últimas passagens pelo Sport. Com apenas dois gols em 20 partidas, o atacante passou longe dos bons números de 2015 e 2017. Na sua primeira vez no Recife, emprestado pelo Atlético Mineiro, balançou as redes 14 vezes em 34 jogos. Em 2017, contratado definitivamente para reforçar o time, entrou em campo 67 vezes e marcou 27 gols.

Os números que entraram para a memória do torcedor rubro-negro, porém, não se repetiram neste ano. Contratado em maio pela gestão de Milton Bivar, André retornou ao Recife com muito festejo dos torcedores leoninos. Em sua estreia pelo Sport, inclusive, anotou um dos dois gols do Leão no empate em 2 a 2 com o Internacional. Desde então, entretanto, foram 19 jogos e apenas uma rede balançada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário