GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

SPORT - PEOVÁVEIS ESCALAÇÕES

Com lesão de Thyere, Chico desponta como titular na zaga do Sport para enfrentar o Cuiabá; Confira as prováveis escalações

Chico vem sendo bastante acionado por Gustavo Florentín. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Sport quer manter sequência positiva de vitórias na Série A


Vivendo a melhor fase na atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport quer ampliar esse bom momento para conseguir sair da zona do rebaixamento ainda nesta rodada. Para isso, o Leão tem uma boa oportunidade na partida contra o Cuiabá, que acontece nesta quinta-feira (14), às 19h, na Arena Pantanal, em confronto válido pela 26ª rodada da competição.

No entanto, o Leão terá um desfalque importante. O zagueiro Rafael Thyere sentiu uma lesão na última rodada e deixou o campo com a partida ainda em andamento. Na segunda-feira (11), o Sport divulgou uma nota afirmando que o jogador passará por um tratamento intensivo visando um retorno mais breve possível e não poderá enfrentar o Cuiabá, que vem de cinco jogos sem vencer na competição.

Para assumir a titularidade e formar dupla com Sabino, o zagueiro Chico sai como grande favorito para iniciar a partida, já que Pedro Henrique ainda não teve sua situação esclarecida e, por isso, segue impossibilitado de ser utilizado por Gustavo Florentín nas partidas.

 FICHA DO JOGO

CUIABÁ
Walter; Lucas, Paulão, Empereur, Uendel; Auremir, Pepê, Camilo, Felipe Marques; Max e Jenison. Técnico: Jorginho.

SPORT
Mailson; Ewerthon, Sabino, Chico, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo; Everaldo e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Horário: 19h.
Local: Arena Pantanal.
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden.
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário