GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

SPORT - PERDEU NO DETALHE

Florentín afirma que Sport perdeu o jogo por detalhe e avaliou anulação do gol de Gustavo 'Me gera dúvidas'

Gustavo Florentín lamentou a derrota do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Leão chegou a abrir o placar, mas teve o gol anulado e acabou sendo derrotado pelo Cuiabá


O Sport voltou a ser derrotado na Série A do Campeonato Brasileiro, após engatar uma sequência de três vitórias. Porém, ao longo dos 90 minutos, a equipe rubro-negra chegou a balançar as redes para sair na frente do placar, mas o bandeirinha acabou anulando o gol do meia-atacante Gustavo por conta de um impedimento.

O lance saiu de um cruzamento ruim de Hernanes, em que a defesa do Cuiabá acabou afastada parcialmente. Gustavo aproveitou a rebatida de bola e finalizou firme, da entrada da área, sem chances para Walter. No entanto, na trajetória do chute, o volante Marcão se encontrava em impedimento, que acabou sendo assinalado pelo assistente. 

O jogador rubro-negro fez um movimento de esquivar da bola, porém a arbitragem entendeu que Marcão acabou atrapalhando a visão do goleiro do Dourado e por isso o gol foi anulado. Nas redes sociais, a torcida criticou bastante a decisão e o técnico Gustavo Florentín também afirmou que o lance gerou bastante dúvidas.

“Me gera dúvidas o impedimento. São, acima de tudo, interpretações. Vi rapidamente a imagem e é difícil, é difícil realmente. É um momento que, animicamente, fortalecia o grupo. Mas, para mim, gera muitas dúvidas. E, bem, são decisões dos árbitros, que às vezes podem estar de acordo ou não”, disse Florentín.

Aos 21 minutos do segundo tempo, o lateral esquerdo Sander acabou fazendo uma penalidade infantil logo na sequência de uma saída equivocada de bola do próprio jogador. Na penalidade, Elton exerceu a Lei do Ex e acabou marcando o gol que deu a vitória ao Cuiabá.

“A realidade é que por um detalhe perdemos o jogo. Considero que foi muito controlado, muito equilibrado em grande parte do jogo. Por fruto de um erro fomos derrotados. Agora é hora de levantar a cabeça, não tem tempo de lamentar”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário