GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de outubro de 2021

SPORT - PROBLEMA NA LATERAL DIREITA

Incomodado com excesso de mudanças, Gustavo Florentín deixa em aberto substituto de Hayner na lateral direita

Gustavo Florentín ainda não venceu pelo Sport na Série A. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Ewerthon e Diego, do Sub-20, brigam pela titularidade da posição para enfrentar o Grêmio


O lateral direito Hayner é um dos desfalques do Sport para enfrentar o Grêmio, no domingo (3), às 20h30, na Arena do Grêmio, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Naturalmente, acreditava-se que Ewerthon iria assumir a titularidade imediata, mas o técnico Gustavo Florentín deixou em aberto quem vai iniciar entre os 11 iniciais

“Sim, existe essa possibilidade (de Ewerthon ser titular). Ele (Hayner) não está livre por conta do acúmulo de cartão. De fato estávamos jogando os jogos anteriores algo muito similar ao que havíamos feito naquele jogo e é uma opção muito válida a de Ewerthon, que está treinando bem e também subiu um menino do menino sub-20, Diego, que também estávamos observando ele. Então tenho uns dois dias para tomar essa decisão para ver quem pode jogar no lugar de Hayner”, disse Florentín, que está incomodado pelo excesso de mudanças que vem fazendo na equipe titular dos Sport jogo após jogo.

“Sim, incomoda muito. Incomoda muito porque a cada jogo tenho que mudar um, dois ou três jogadores da equipe titular como consequência de acumulação de cartões, por um contrato com outro clube que não pode jogar, por causa de lesões. A verdade é que estamos passando por muitas coisas que não me permitem por obrigação manter uma equipe. Então por isso estou mudando a cada partida e é neste jogo talvez seja onde poderiam haver mais mudanças”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário