GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de outubro de 2021

SPORT - PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Com desfalques importantes, Gustavo Florentín muda ataque do Sport para enfrentar o Corinthians; Confira as prováveis escalações

Trellez e Chico são opções para o técnico Gustavo Florentín. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O Leão vem de uma sequência de duas vitórias consecutivas


Para a partida contra o Corinthians, que acontece neste sábado (9), às 16h30, na Arena de Pernambuco, o técnico Gustavo Florentín não vai poder contar com duas peças que vinham sendo importantes nos últimos jogos. Trata-se de Hernanes e Everaldo, ambos cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo e, no caso do atacante, também por possuir vínculo com o Corinthians, dono dos seus direitos federativos.

Diante desses desfalques, o treinador paraguaio será forçado a fazer algumas mudanças na equipe. A principal delas é trazer o meia-atacante Gustavo para jogar mais centralizado e acionar os jogadores que atuam pelo lado do campo. As opções são Everton Felipe, Paulinho Moccelin e Trellez, que brigam por duas vagas na titularidade. Outra opção é a utilização do zagueiro Chico, caso Florentín opte pela mudança de esquema para o 3-5-2

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SPORT
Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Gustavo; Everton Felipe (Trellez), Paulinho Moccelin e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto, Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

Horário: 16h30.
Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PR.
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio.
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário