GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com desfalques importantes, Gustavo Florentín tem dúvidas para definir titulares contra o RB Bragantino; Confira a provável escalação do Sport

Ronaldo pode ser titular no lugar de Marcão. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



A partida entre RB Bragantino e Sport é adiantada pela 34ª rodada do Brasileirão

O técnico Gustavo Florentín tem alguns problemas para montar a equipe titular para a partida contra o RB Bragantino, às 19h30, no Nabi Abi Chedid, em confronto adiantado válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o zagueiro Sabino e o volante Marcão tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o confronto

Além deles, o atacante Leandro Barcia também não vai poder ficar à disposição por conta da lesão que o tirou de ainda no começo do jogo contra o Palmeiras. O Uruguaio ainda não teve um diagnóstico sobre a gravidade de sua lesão e realizará exames nos próximos dias.

Outra dúvida é quanto a utilização ou não do meio campista Hernanes. Ele, que foi desfalque contra o Palmeiras por conta de um incômodo na panturrilha esquerda, realizou atividades com o grupo na última sessão de treinamentos, mas ainda não está confirmado como disponível para o técnico Gustavo Florentín por motivo de seguir sendo reavaliado e continuar realizando tratamento intensivo diariamente.

Por outro lado, o treinador rubro-negro volta a ter o lateral esquerdo Sander à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última partida. Com isso, Florentín tem até às 19h30 para definir a equipe para enfrentar um RB Bragantino, que vem embalado e se destacando na atual edição da Série A.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RB BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Edimar; Ramires, Jádsom, Artur, Pedrinho; Cuello; Jan Hurtado (Ytalo). Técnico: Maurício Barbieri.

SPORT
Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico, Sander; Zé Welison, Ronaldo (Hernanes), Gustavo; Luciano Juba, Paulinho Moccelin e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Horário: 19h30.
Local: Nabi Abi Chedid-SP.
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo.
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário